Motorista douradense morre prensado em acidente no Rio Grande do Sul

Carreta com porcos que era conduzida por Gleidson Alves da Silveira tombou em uma curva

Da Redação


O motorista natural de Dourados, Gleidson Alves da Silveira, de 29 anos, morreu após tombar a carreta carregada de porcos na rodovia RSC-472, no Rio Grande do Sul, nessa segunda-feira (10).

O acidente aconteceu em uma curva, por volta das 5h da manhã, entre os municípios de Palmitinho e Tenente Portela (RS). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul atendeu a ocorrência.

Com o impacto do acidente, Gleidson foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu prensado pela cabine da carreta. O tráfego no local foi bloqueado por conta do acidente. A empresa responsável pelo transporte da carga buscou os animais que sobreviveram.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários