Após fuga do DOF, traficante abandona picape com R$ 1,7 milhão em drogas

Ao todo, a polícia apreendeu 787 kg de maconha e 13 kg de skunk

Luis Gustavo, Da Redação


Nessa quinta-feira (5), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, uma Fiat/Strada carregada com 787,70 quilos de maconha e 13 quilos de skunk. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, área rural do município de Tacuru, quando deram a ordem de parada ao condutor da Strada que desobedeceu e acelerou. Cerca de dez quilômetros depois os policiais localizaram o veículo abandonado.

Iniciou-se uma busca pelas imediações, entretanto, nenhuma pessoa localizada.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Tacuru. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,75 milhão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários