Carro estacionado na rua é furtado em Nova Andradina

A proprietária do veículo viajou em férias e deixou seu carro estacionado em via pública, em frente a casa da sua mãe

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite dessa quinta-feira (23), uma mulher, de 50 anos, informou junto à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, sobre a subtração do carro de sua filha, de 32 anos.

A proprietária do veículo viajou em férias e deixou seu carro estacionado em via pública, em frente a casa da sua mãe, no bairro Guiomar Soares Andrade.

Quando o marido da comunicante levantou para ir trabalhar, percebeu a ausência do veículo.

A chave do veículo estava e permanece em posse da comunicante, o que sugere que o autor tenha realizado ligação direta. 

Furto de bicicleta

Um homem, de 48 anos, teve sua bicicleta furtada do bicicletário de um supermercado, na noite de ontem (23), no centro de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários