Policial / Polícia
PRF apreende 426 kg de cocaína em Dourados
Após retirada da carga lícita, de calcário, foi encontrado um compartimento oculto no reboque com a droga
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 426 quilos de cocaína, na noite dessa terça-feira (3), em Dourados.
Os policiais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um caminhão Iveco atrelado a dois semirreboques. Durante a abordagem, os policiais encontraram alterações na carroceria do caminhão.
Após retirada da carga lícita, de calcário, foi encontrado um compartimento oculto no reboque. Dentro, estavam escondidos vários tabletes de cocaína.
Os preso, a cocaína e o caminhão foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






