Policial / Polícia
Homem ameaça esposa de morte em Nova Andradina
Ele disse ainda que iria atear fogo na residência
Luis Gustavo, Da Redação
Uma mulher, de 31 anos, denunciou seu marido, também de 31 anos, por violência doméstica, nesta sexta-feira (15), em Nova Andradina.
O homem teria chegado bravo em casa e quando a vítima disse que iria dormir na mãe dela, o suspeito a ameaçou de morte, disse ainda que iria atear fogo na casa.
Depois o padrasto da vítima interveio e foi agredido com socos pelo suspeito. O filho da mulher, criança, de 4 anos, também acabou agredido pelo homem com um tapa.
A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito já havia se evadido. A vítima pediu por medida protetiva.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






