Escavadeira furtada no Paraná é recuperada pela PRF em Caarapó

Em contato com a Receita Federal, os policiais foram informados que a nota fiscal de venda poderia ser irregular

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou uma escavadeira, na manhã dessa terça-feira (13), em Caarapó. Equipamento era transportado com nota fiscal de venda falsa.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-163, quando abordaram um caminhão Iveco/Stralis, que transportava uma escavadeira hidráulica.

Durante a abordagem e checagem dos veículos, o motorista disse ter sido contratado para carregar o maquinário em Cascavel (PR) até o interior do Mato Grosso e apresentou uma nota fiscal de venda, no valor de R$ 700.000,00.

Em contato com a Receita Federal, os policiais foram informados que a nota fiscal de venda poderia ser irregular. Os PRFs realizaram contato com o proprietário da escavadeira, que declarou ter vendido o equipamento, e sim, alugado para um serviço no interior do Paraná.

Diante das informações, o proprietário registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Santa Catarina.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Caarapó.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!


Comentários