Condenada por tráfico, SIG de Ivinhema prende mulher no centro de Angélica

Crime aconteceu em 2016, nas imediações do presídio de Ivinhema

Da Redação


Uma mulher, de 57 anos, que foi condenada por tráfico de drogas, acabou presa nessa segunda-feira (6), em Angélica, por agentes da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Ivinhema.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2016, nas imediações do presídio de Ivinhema. Na época dos fatos, a mulher teria sido surpreendida pela Polícia Civil com drogas no interior de seu corpo, cujo objetivo era transportar a droga para dentro da unidade prisional.

De posse do mandado de prisão de sentença definitiva, a qual não cabia mais recurso, agentes da SIG realizaram diligências na cidade de Angélica, onde se tinha notícias que a mulher poderia estar escondida.

Durante as incursões, a mulher foi localizada na área central de Angélica, oportunidade em que foi dado o cumprimento do mandado de prisão.

A autora será encaminhada ao presídio local, onde dará início ao cumprimento da pena.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários