Grupo deu bebida com remédio e roubou dinheiro antes de matar idoso em Dourados

Eles estariam 'churrasqueando' com o dinheiro roubado da vítima no momento em que foram presos

Luis Gustavo, Da Redação


Após ouvir todas as testemunhas, a Polícia Civil de Dourados revelou novos detalhes sobre o assassinato do idoso José Alves da Silva, de 80 anos, em um sítio na Vila Sapé.

Leia também

| Quatro pessoas são detidas por homicídio de idoso em Dourados

O caso, inicialmente tratado como homicídio, foi classificado como latrocínio, pois antes de matar a vítima, o grupo responsável pelo crime furtou a espingarda e R$ 400 da vítima.

De acordo com o site "Dourados news", Lucineia Monteiro dos Santos, de 25 anos, e Jhonatan Fernando Sobral, de 26 anos, teriam 'embebedado' o idoso e colocado remédio na bebida.

Enquanto isso, a adolescente de 14 anos foi até o quarto da vítima, pegou a quantia de R$ 400 e a espingarda, e entregou ao namorado de 16 anos, que estava do lado de fora na janela do quarto.

Em determinado momento o idoso teria se 'insinuado' para a adolescente, o que teria provocado uma reação violenta do namorado. Ele efetuou um disparo que resultou na morte de José Alves da Silva.

O grupo foi preso em uma propriedade rural entre Dourados e Itaporã, através de uma ação da Depac e SIG da Polícia Civil.

Eles estariam 'churrasqueando' no momento em que foram presos e os ingredientes do churrasco foram comprados com o dinheiro furtado do idoso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários