Polícia Civil prende homem por descumprimento de medidas protetivas em Batayporã

O delegado Filipe Davanso Mendonça representou pela prisão preventiva do agressor

Da Redação


A Polícia Civil de Batayporã prendeu, em flagrante delito, nessa sexta-feira (26), um homem, de 25 anos, por descumprimento de medidas protetivas. A vítima compareceu na Delegacia de Polícia com sinais de violência e disse que teria sido agredida na noite anterior e na madrugada, pelo seu ex-companheiro, que não respeitou a decisão judicial de afastamento.

Há 10 dias, a autoridade policial já havia representado pela instalação de monitoramento eletrônico no investigdo, entretanto, a medida não teria sido suficiente para impedir a aproximação, pois ele conseguiu desligar o aparelho. Diante disso, uma equipe da Delegacia de Batayporã saiu em busca do homem, o localizando e prendendo em flagrante.

O delegado Filipe Davanso Mendonça representou pela prisão preventiva do agressor e aguarda parecer do Poder Judiciário. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários