Traficante foge da PRF em Bataguassu com carro roubado e carregado com maconha, mas é interceptado no interior de São Paulo

Policiais apreenderam 125 quilos de maconha e recuperaram um veículo Chevrolet/Onix

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) da unidade operacional de Bataguassu e a Polícia Militar de São Paulo apreenderam 125 quilos de maconha e recuperaram um veículo, na noite de sábado (13), em Presidente Venceslau (SP).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-267, em Bataguassu, quando tentaram abordar um Chevrolet/Onix. O motorista não parou e iniciou fuga em direção à fronteira com São Paulo.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de São Paulo para encerrar a fuga do condutor. Após alguns quilômetros, o suspeito foi alcançado e foi detido.

No carro, foram encontrados os tabletes de maconha e a equipe também descobriu que o veículo possuía registro de roubo, em São Paulo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Presidente Prudente (SP).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários