TOR prende mulher que transportava entorpecente preso ao corpo em Maracaju

Da Redação


Uma mulher, de 36 anos, foi presa por uma equipe do TOR (Tático Operacional Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na tarde dessa segunda-feira (15), transportando entorpecente preso ao corpo em um veículo de aplicativo na MS-162, em Maracaju.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito, quando abordaram um Fiat/Punto, de Campo Grande. O motorista de aplicativo disse que fazia o itinerário Ponta Porã a Campo Grande.

Após verificação de documentos pertinentes, os policiais solicitaram a revista veicular. No momento que a passageira, 36 anos, que aparentemente estava grávida, desceu do carro e foi observado um volume nas costas. Perguntado o motivo do volume desproporcional, a mulher confessou ter entorpecente preso ao corpo. Após a revista ser realizada por uma policial feminina, foram localizados invólucros de skunk, que posteriormente, totalizaram, 4,2 quilos do entorpecente.

Aos policiais, a mulher disse que receberia R$ 2 mil para levar o entorpecente de Ponta Porã para Campo Grande.

O prejuízo ao crime foi estimado R$ 42 mil e a ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários