Ao pedir para baixarem o som, jovem é ameaçada por vizinhos em Nova Andradina

Quando a vítima acordou, se deparou com os dois pneus de sua bicicleta furados de faca

Luis Gustavo, Da Redação


Nesse final de semana, uma jovem de 25 anos, foi ameaçada por um casal de vizinhos, que também furaram os pneus de sua bicicleta, depois que ela pediu para que eles baixassem o som alto.

A vítima noticiou que mora em uma quitinete há um ano, e seus vizinhos que se mudaram há um mês, vivem embriagados e ouvindo som em volume alto.

Ela chegou cansada de seu trabalho e pediu para os vizinhos abaixarem o som, mas eles não gostaram e começaram a xingá-la de vagabunda, biscate, cadela e ex-presidiária.

A moradora entrou em casa e fechou a porta, mas os autores foram até a porta da casa dela e lhe ameaçaram, dizendo que sabiam a hora que ela sai e chega.

Os autores continuaram com som alto e batendo na porta da vítima por várias horas. Quando a vítima acordou, se deparou com os dois pneus de sua bicicleta furados de faca.

A ocorrência foi regisrada na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários