Morre aos 72 anos, o empresário Ademir Magestic

Ele estava internado no Hospital Cassems em Dourados

Da Redação


Morreu nesta terça-feira (5), o empresário e ex-vereador de Ivinhema Ademir Isidoro de Melo, de 72 anos, mais conhecido como Ademir Magestic. Ele estava internado no Hospital Cassems em Dourados.

Por muitos anos Ademir Magestic trabalhou em Nova Andradina, com uma loja localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, no centro, próximo da antiga Padaria Primavera.

Ele se mudou para Ivinhema, onde trabalhou e deixou sua marca além do ramo de vestuário, papelaria e livraria. Foi vereador naquela cidade e muito conhecido na região.

Também desempenhou um papel significativo como apoiador da equipe do Ivinhema Futebol Clube. Ademir passou por um procedimento cirúrgico no coração que se agravou após parada cardíaca e não resistiu.

Ele deixa duas filhas, uma mora em Ivinhema e atualmente é proprietária da loja Magestic e outra em Batayporã, também deixa netos e bisnetos.

O velório e sepultamento será na cidade de Ivinhema, com horário a definir pela família.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!