Mulher é presa suspeita de praticar ''rufianismo'' em Dourados

Da Redação


Uma mulher, de 34 anos, moradora no Jardim Água Boa, periferia de Dourados, foi presa nesse sábado (13), por uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, suspeita de cometer crime de rufianismo (ato criminoso de tirar proveito da prostituição alheia).

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), uma jovem, de 24 anos, denunciou a mulher, dizendo ter vindo do Rio de Janeiro e se empregou na casa da mulher como garota de programa, mas foi retida no local por desacordo no momento do acerto de contas.

Ao ser liberada pela Polícia Militar, a jovem denunciou a patroa que foi presa e autuada em flagrante pelo crime de rufianismo e liberada em seguida após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão em R$ 5 mil, publicou o "Dourados News".  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!