Preso no Paraná, suspeito de assassinar motorista chega a Dourados

Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, foi interceptado em Maringá (PR)

Da Redação


Preso no final da manhã desta quarta-feira (10), na cidade de Maringá, no Paraná, o suspeito pelo assassinato de Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, ocorrido durante a madrugada, no distrito de Indápolis, em Dourados, Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, chegou na noite de ontem na sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Dourados.

De acordo com informações da polícia Narciso foi preso em uma ação conjunta com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), e foi trazido para Dourados, para responder pelo crime. 

Leia também

| Motorista é encontrado morto ao lado de caminhão e mulher que estava com ele desaparece

 

Ainda segundo a polícia o criminoso será apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (11), às 10 horas, durante entrevista coletiva na sede da Depac, publicou o “Dourados News”.

Crime

Motorista foi encontrado morto ao lado de caminhão - Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

O corpo de Jovane foi localizado do lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete, às margens da MS-276. Carla conduzia o veículo e estacionou no local, por circunstâncias ainda apuradas pela polícia.

Ao estacionar no local, Jovane foi atingido com quatro tiros, desferidos pelo ex-convivente da mulher, identificado como Narciso. Os disparos atingiram o peito da vítima, um acertou no braço direito e outro nas costas. 

Jovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes. 

O caso é tratado como crime passional. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!