Motorista é encontrado morto ao lado de caminhão e mulher que estava com ele desaparece

Da Redação


Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, foi encontrado morto ao lado de um caminhão no pátio de uma lanchonete localizada às margens da MS-276, em Indápolis, distrito de Dourados. Ele estava na companhia de Carla Souza, quando foi assassinado durante a madrugada desta quarta-feira (10).

Ela conduzia o caminhão quando, em circunstâncias ainda apuradas pela polícia, o veículo estacionou no local. 

O homem viajava como passageiro e acabou morto com quatro tiros. Dois dos disparos atingiram o peito da vítima, um no braço direito e outro nas costas. 

Conforme apurado pelo “Dourados News” no local, Giovane e Carla trabalhavam em uma empresa terceirizada que transporta ração para indústria da cidade e são motoristas de caminhões diferentes. 

Durante a madrugada, os dois estavam no mesmo veículo quando ocorreu o fato. 

Após o crime, Carla não foi encontrada. No caminhão, a polícia encontrou mochila com os pertences da mulher, porém, não há informações sobre o paradeiro dela.  

Investigação e prisão

A SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Dourados que investiga o crime, prendeu o suspeito de ter assassinado Jovane Rodrigues Pires, ele foi interceptado em Maringá (PR). O caso é tratado como crime passional. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!