Casal morre em capotagem de carro na BR-163 entre Caarapó e Dourados

Motorista teria batido no meio fio, perdido o controle do veículo e capotado várias vezes

Luis Gustavo, Da Redação


O casal Bruno Tarciso Lima Nunes, de 34 anos e Rosimeire Camargo Cano de Andrade, de 35 anos, moradores em uma fazenda no município de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (22), após o veículo em que viajavam, um VW/Gol, de cor prata, capotar na rodovia BR-163, entre as cidades de Caarapó e Dourados, próximo do trevo da Bandeira.

Segundo informações do site "Dourados News", junto à PRF (Polícia Rodoviária Federal), as causas do acidente continuam sendo investigadas, mas as primeiras informações são de que o motorista teria batido no meio fio, perdido o controle do veículo e capotado várias vezes.

O casal estava indo para Dourados, para entregar carnes de porco e carneiro que havia vendido para amigos e também passar as festas de natal e comemorar o aniversário de Rosimeire, que faria 36 anos na próxima terça-feira (26).

Os corpos foram encaminhados para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde serão submetidos ao exame de necrópsia, para em seguida serem liberados para sepultamento.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!