Adolescente é assassinada pelo namorado em aldeia indígena de Dourados

Vítima foi morta por asfixia, mas devido a perfurações de faca na região do ânus dela, as vísceras foram expostas

Luis Gustavo, Da Redação


A adolescente Karina Ferreira Isnardi, de 16 anos, moradora na aldeia Jaguapiru, reserva indígena de Dourados, foi encontrada morta na manhã deste domingo (10), com sinais de violência sexual. Cleiton Benites Gomes, de 19 anos, namorado da vítima, confessou o crime e vai responder por estupro e feminicídio.

Segundo o site "Dourados News", o delegado da Polícia Civil, Erasmo Cubas, informou que a menor foi morta por asfixia e conforme a perícia, devido a perfurações de faca na região do ânus dela, as vísceras foram expostas.

"Ele acabou estrangulando ela, golpeando em regiões inescrupulosas e vísceras teriam saído da vítima da região do intestino, do local de onde os golpes de faca teriam atingido", disse o delegado.

Os dois consumiam bebida alcoólica quando houve a discussão, sendo que a adolescente estaria pagando pelas bebidas. O ponto 'alto' que fez o jovem atacar a menor, conforme ele relatou à polícia, foi o fato dela ter afirmado que preferia o irmão dele. 

O delegado da Polícia Civil, Erasmo Cubas / Imagem: Osvaldo Duarte/Dourados News

Cleiton chegou a afirmar que teve relação sexual com a vítima de forma consensual, mas dada as circunstâncias do caso, a Polícia Civil destacou que os levantamentos apontam o contrário, diante das provas colhidas e do fato de que a menor estava embriagada, sem condições de “consentir ou não” o ato. 

Encaminhado para delegacia e confrontado sobre o crime, o jovem confessou o ato e afirmou que estava embriagado e não se lembrava de detalhes.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) esteve a frente das investigações. Laudos periciais, necroscópico e de sexologia mais detalhados são aguardados pela polícia.

Suspeito foi preso e confessou o crime / Imagem: Osvaldo Duarte/Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!