Juliano Ferro lidera com 75% das intenções de votos para 2024, diz pesquisa

Pesquisa Ranking aponta os favoritos na cidade de Ivinhema

Instituto Ranking


Sob encomenda do site “Diário MS News”, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou uma pesquisa de avaliação administrativa e intenção de votos para a Prefeitura de Ivinhema nas eleições de 2024. 

Os dados foram colhidos nos dias 1º e 3 de setembro, junto a 500 moradores, com 16 anos ou mais de idade. Para a amostra de 500 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5%, para mais ou para menos. 

Espontânea

Na pesquisa espontânea, o atual prefeito Juliano Ferro lidera com 60,2% das intenções de votos, enquanto muito atrás aparece Éder Tuta em segundo com apenas 3,2%. Logo depois estão Rogério Câmara, com 2%, e Ângela Casarotti, com 1,6%, sendo que 0,6% dos entrevistados apontou outros nomes e 32,4% não sabem ou não responderam.

Estimulada

No levantamento estimulado, o prefeito Juliano Ferro mantém a liderança, com 75%, seguido muito de longe por Éder Tuta, com 5%. Depois aparecem Robério Câmara, com 2,6%, Ângela Casarotti, com 1,8%, e Fábio do Canto, com 0,4%, enquanto 15,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Rogério Câmara está na frente com 12%, seguido por Éder Tuta, com 5,4%, Fábio do Canto, com 4,6%, Ângela Casarotii, com 3%, e Juliano Ferro, com 2,6%, sendo que 72,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!