Jovem é executado a tiros em oficina mecânica de Dourados

Vítima era de Rondônia e estava morando em Dourados a cerca de dois meses

Luis Gustavo, Da Redação


Gabriel Vitor da Silva Moraes, de 25 anos, foi morto a tiros no final da manhã deste sábado (29), em uma oficina mecânica localizada rua Cuiabá, esquina com a rua Mato Grosso, em Dourados.

De acordo com informações do site "Dourados News", a vítima era de Rondônia, estava morando em Dourados a cerca de dois meses e trabalhava na oficina mecânica há aproximadamente um mês.

Ele foi executado no estabelecimento com tiros de calibre 9 milímetros, sendo três disparos na cabeça, um no peito, um em cada mão e outro no joelho. Ele morreu no local.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime e autoria. Equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais), Polícia Militar e Perícia Criminal estiveram no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!