Cidades & Região / Mato Grosso do Sul
Deputado Zé Teixeira solicita ambulância para atender famílias de Bodoquena
Da Redação
Preocupado em oferecer agilidade no atendimento aos moradores da comunidade do Assentamento Serro Alegre, em especial àqueles que realizam tratamentos de saúde e necessitam serem transportados para hospitais, residências e outras localidades. o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado, a destinação de uma ambulância para atender a referida comunidade.
Em sua justificativa, Teixeira afirma que 86 famílias residem no referido Assentamento, distante 40 quilômetros do centro urbano, e muitos não possuem meios de transporte próprios e ficam impossibilitados de se deslocarem.
“Diante disto, bem como das dificuldades enfrentadas para socorrer e transportar pacientes, intercedemos em favor da comunidade, para a qual pedimos a atenção do Governo Estadual na viabilização dos recursos necessários à aquisição da ambulância reivindicada, que certamente proporcionará maior agilidade, conforto e qualidade no atendimento do setor da saúde pública à população de Bodoquena”, finaliza o parlamentar.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





