4 momentos que deram o que falar no Big Brother Brasil 2023

O reality show já está no ar há mais de um mês e já rendeu bastante conteúdo, por isso, listamos os momentos que deram o que falar no Big Brother Brasil 2023

Da Redação


Um dos realities mais vistos no país já está no ar e junto com ele tem muitos assuntos para se falar. Se perdeu algum detalhe, vamos relembrar neste texto os momentos que deram o que falar no Big Brother Brasil 2023.

Para quem não conhece muito o formato, o programa que nesta edição vai durar cem dias, tem 22 participantes na disputa pelo maior prêmio, que será mais de R$1.7milhões, já que um dos patrocinadores aumenta o valor a cada semana.

E com toda esta disputa, mesmo as pessoas que não estão na casa mais vigiada do Brasil, também poderá ganhar um dinheiro apostando no Big Brother Brasil. É isso mesmo, a cada semana em que vai sair da casa e ainda pode palpitar quem será o grande vencedor(a).

Você só precisa ficar de olho nas odds e estar sempre informado sobre o que está acontecendo no jogo para se dar bem na aposta certa.

Importante pontuar que, antes de você fazer qualquer palpite, tenha certeza da confiabilidade da plataforma. Se tiver dúvidas, faça buscas na internet e, se necessário, fale com pessoas que já apostaram no local que você escolheu.

Conheça os momentos que deram o que falar no Big Brother Brasil 2023

Para te ajudar a entender como está o reality show, vamos listar os momentos que deram o que falar no Big Brother Brasil 2023.

1 - Casa de Vidro

Antes da estreia do programa, quatro pessoas (Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel) ficaram confinadas dentro de um shopping no Rio de Janeiro, durante dois dias, para esperar uma votação do público que escolheu um homem e uma mulher para fazer parte do BBB 23.

Na ocasião, Paula e Gabriel foram os escolhidos, mas os dois já foram eliminados do programa.

2 - Primeiro show da edição

Anitta foi a primeira a agitar uma festa da 23ª edição do programa e deu o que falar. Já que ela esqueceu a letra da música “Boys Don’t Cry” e, para disfarçar, brincou com a situação.

A cantora já se apresentou três vezes para os brothers e esquentou o clima entre na casa. Nesta festa, alguns casais se formaram como, por exemplo, Key Alves e Gustavo, Bruna Griphao e Gabriel. Key e Gustavo ainda estão juntos, porém, no segundo casal Gustavo já saiu do jogo.

3 - Maior rejeição do BBB 23

A quarta eliminada da edição, a Paula, foi saiu como a mais rejeitada do BBB 23 até o momento com 72,5% dos votos. A ex-Casa de Vidro disputou o paredão com o Mc Guimê, Bruno e Amanda.

4 - Polêmica com Gabriel

O ex-Casa de Vidro, Gabriel teve momentos polêmicos durante o relacionamento com Bruna Griphao. O modelo já foi eliminado, mas levou uma “bronca” ao vivo de Tadeu Schmidt, apresentador do reality.

Você está gostando da nova temporada do Big Brother Brasil? Deixe a sua opinião aqui nos comentários.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!