Sitiante conhece mulher pela internet, moram juntos e ela quebra tudo dentro de casa

Ela teria tomado uísque e ficou transtornada, inclusive se machucando propositalmente

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem, de 60 anos, morador no Assentamento Aldeia, no município de Bataguassu, conheceu uma mulher no Facebook há alguns dias, e ela pediu para ir morar em sua casa.

 

Após quase um mês morando junto, a mulher ficou muito embriagada na noite desta sexta-feira (13), onde ingeriu uísque e começou a quebrar os utensílios da casa, estando transtornada e partindo para cima do homem, o intimando para que a agredisse.

 

Ela se jogou contra uma cama desmontada propositalmente, machucando as costas e acusando o morador de agressão, sendo que segundo ele, naquele momento nem encostou nela.

 

O homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para registrar a ocorrência de dano e ameaça, mas não tem intenção de representar criminalmente em desfavor da mulher.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!