PM captura suspeito de integrar facção criminosa

Da Redação


A Polícia Militar de São Paulo capturou na manhã deste sábado (24), Fábio Jorge Macedo de 32 anos, procurado da Justiça e suspeito de integrar facção criminosa. A prisão aconteceu na avenida Almirante Delamare, no Ipiranga, em São Paulo, nas imediações da rua Kiwi, após perseguição pelas ruas do bairro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da PM realizava patrulhamento de rotina quando, por volta das 10h30, os policiais avistaram um homem pilotando uma motocicleta em alta velocidade. Perseguido, o motociclista perdeu o controle e caiu. Ao ser abordado, ele ainda tentou sem sucesso ligar a motocicleta para fugir. Em seguida, correu para a viatura da PM e também tentou acionar a ignição na tentativa de escapar da abordagem. Neste momento, os policiais conseguiram dominá-lo e levá-lo para o plantão do 26º DP.

Pesquisa realizada pela polícia constatou que Fábio Jorge Macedo é procurado da Justiça, por diversos crimes. Ele é suspeito de ser líder de facção criminosa na Zona Sul da Capital. Foi lavrado termo circunstanciado e a motocicleta apreendida e encaminhada ao pátio da 1ª Cia do 46º BPM/M.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!