Na quarta-feira (27), policiais militares em Bataguassu recuperaram, um veículo VW/Saveiro que havia sido furtado em Presidente Epitácio (SP).
Os militares estavam realizando rondas pelo Jardim Santa Rosa em Bataguassu, momento em que se depararam com um Saveiro, de cor branca, estacionado na rua Hortência, cujas características referiam-se a um veículo com queixa de furto em Presidente Epitácio (SP).
Foi feito contato com os policiais daquela cidade paulista, sendo confirmado que o veículo seria produto de furto praticado na cidade durante a madrugada.
O automóvel foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






