Xuxa deve ser a nova contratada da Record

Da Redação


A Record estaria aguardando uma resposta definitiva sobre a possibilidade de Xuxa Meneghel ir para a emissora dos bispos até o fim de janeiro.

Isso porque a grade de programação do ano do canal terá de passar por uma reformulação caso a Rainha dos Baixinhos aceite deixar a Globo.

A princípio, a apresentadora teria uma atração diária vespertina, no lugar do “Programa da Tarde”, no mesmo estilo do apresentado pela americana Ellen DeGeneres.

Entretanto, a direção da Record ainda não descartou a possibilidade de a atração de Xuxa ir ao ar aos sábados à tarde, segundo o jornal “O Dia”.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!