Morre aos 65 anos, professora Suely Pereira, esposa do ex-prefeito de Batayporã Dr. Jercé Eusébio de Souza

Ela estava internada em Campo Grande por complicações da covid-19

Da Redação


Faleceu na tarde desta terça-feira (16), a ex-primeira-dama e professora de Batayporã, Maria Suely Pereira de Souza, de 65 anos, por complicações causadas pela covid-19. Ela estava internada em uma unidade hospitalar na cidade de Campo Grande.

Dona Suely, como era conhecida, é esposa do ex-deputado estadual e ex-prefeito, Dr. Jercé Eusébio de Souza. Ela foi primeira-dama e secretária municipal de assistência social por três mandados.

A vítima contraiu a doença no dia 15 de janeiro, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã, junto com seu esposo. Ambos iniciaram o tratamento em casa, posteriormente foram internados no Hospital Regional em Nova Andradina, e devido a piora no quadro, foram transferidos para Campo Grande.

No último dia 7, Dr. Jercé Eusébio teve alta hospitalar, porém, dona Suely continuou internada e devido as complicações veio a óbito nesta terça-feira. Suely Pereira deixa o esposo, três filhos e três netos.

A Prefeitura Municipal de Batayporã decreta luto oficial de três dias e manifesta suas condolências à família e aos amigos de Maria Suely.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!