Cidades & Região / Taquarussu
Secretaria de Obras de Taquarussu realiza serviço de escoamento de águas em estradas vicinais
Da Assessoria
A secretaria de obras do município de Taquarussu está realizando serviço de escoamento de águas em estradas vicinais que dão acesso área rural. O secretário de Obras Erivaldo Andrade, informou que devido ao volume de chuvas dos últimos 15 dias, tem prejudicado muito as estradas rurais.
E por determinação do prefeito Clóvis do Banco, a secretaria está fazendo o levantamento dos pontos mais críticos das estradas e realizando a manutenção necessária com aterros e drenagens para que melhore a trafegabilidade da população pelas áreas rurais.
“Estamos nos esforçando o máximo para garantir o direito de ir e vir para quem trafega nas estradas vicinais de nosso município”, destacou o prefeito.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





