Ao abordar táxi, PM de Bataguassu descobre caixa cheia de drogas com passageiro

Da Redação


Em Bataguassu, a Polícia Militar durante a madrugada deste sábado (25), prendeu um jovem, de 20 anos, passageiro de um táxi, transportando 33 tabletes de maconha.

Os policiais realizavam rondas pela avenida Dias Barroso, quando abordaram um veículo táxi, Fiat/Uno, com placas de Rio Brilhante, conduzido por um homem, de 61 anos. Foi solicitado a documentação pessoal e do veículo sendo que nenhuma irregularidade foi verificada.

Como passageiro no veículo, estava o jovem, de 20 anos. A guarnição ao realizar uma vistoria veicular se deparou com uma caixa de papelão envolta em plástico filme, que ao ser aberta, continha 33 tabletes de maconha em seu interior.

Aos policiais o jovem assumiu ser o proprietário do entorpecente e disse que o taxista não sabia o que tinha na caixa. Ele relatou ainda que entregaria a droga em Três Lagoas. Após pesado, os tabletes pesaram 27,8 quilos.

O taxista ao ser indagado relatou que foi contratado para uma viagem de Rio Brilhante até Brasilândia, onde o jovem disse que iria visitar parentes. Que o mesmo pagou R$ 1 mil adiantado pela viagem.

O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!