Um sequestro relâmpago terminou de maneira inusitada na noite de terça-feira em São Paulo: o carro em que estavam os assaltantes e as vítimas bateu de frente em uma viatura da polícia. Com o impacto, o carro ficou preso no protetor do para-choque do veículo policial. A dupla de ladrões, sem reagir, foi presa.
O crime aconteceu na região do Jaguaré, na zona oeste da capital paulista. As vítimas, um engenheiro e uma representante comercial, foram rendidas na porta de casa e obrigadas pelos assaltantes a entrar no carro. Eles seriam levados para sacar dinheiro em caixas eletrônicos.
O veículo bateu em uma viatura de policiais militares da ROTA, na Avenida Rio Pequeno. Os policiais haviam sido alertados do sequestro por testemunhas e procuravam pelo veículo quando houve a colisão. O carro é das vítimas, mas no momento da batida era um dos assaltantes que dirigia.
Os sequestradores já tinham passagem pela polícia por roubo. Eles foram encaminhados para a delegacia de Pinheiros.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





