Mendigata nega cachê de R$ 30 mil

Da Redação


Após muitas especulações em relação a seu cachê para a "Playboy", Fernanda Lacerda resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Segundo a intérprete da Mendigata, do "Pânico na Band", ela jamais posaria por apenas R$ 30 mil.

Fernanda mostrou seus atributos na edição de outubro. As fotos foram feitas em diferentes locações e ganharam um ar fetichista.

"Sinceramente não entendo com que intuito um jornal inventa isso. Nem na edição de janeiro, quando dividi a capa [com Veridiana Freitas e Aricia Silva] eu ganhei só isso. Desde que fui a capa da edição e descobriram que o valor foi recorde do ano, as pessoas vêm me perguntando quanto eu recebi. Acho que isso é problema meu, mas nem por isso devem ficar inventando valores. Só tenho uma coisa a dizer: jamais posaria para uma revista por esse valor", declarou. "Para posar por R$ 30 mil prefiro ganhar isso em dois catálogos", complementou.

Pelo contrato, a revista não pode divulgar nenhum cachê.


Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!