Criança morre atropelada por carreta em Nova Andradina

Acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (26), no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rua Espírito Santo

Luis Gustavo, Da Redação


A morte de uma criança, de 6 anos, comoveu moradores de Nova Andradina no início da noite desta quarta-feira (26), no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rua Espírito Santo. Ela foi atropelada por uma carreta.

Segundo as primeiras informações, a carreta vinha de Ivinhema pela avenida Moura Andrade e ao realizar conversão na Espírito Santo, atingiu uma adolescente, de 16 anos, que estava numa bicicleta com o garupa, Erick Ferreira dos Santos, de 6 anos, a roda passou por cima da cabeça, já a menina que pilotava a bicicleta, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Durante o impacto, a bicicleta foi arrastada pela carreta, até que o condutor parou ao ser alertado por populares. O motorista também foi levado para a unidade hospitalar em estado de choque.

Conforme dados policiais, as vítimas estavam vindo no mesmo sentido da carreta pelo lado direito e ao realizar a conversão à direita na rua Espírito Santo, o veículo pesado acabou fechando os ciclistas, onde ocosionou o acidente.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, bem como Samu 192, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Criminal.

Muitas pessoas que estão no local estão indignadas com o ocorrido, devido o trânsito pesado estar passando dentro da cidade, após a ponte do anel viário cair no final do ano passado.

Bicicleta foi arrastada pela carreta – Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

*Matéria atualizada para acréscimos de informações às 19h29

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!