Quatro caminhões foram apreendidos pelo DOF durante operação

Da Redação


Quatro caminhões de uma oficina mecânica em uma das Reservas Indígenas de Dourados, foram apreendidos por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta segunda-feira (17).

As apreensões ocorreram em virtude da “Operação Amigos do Campo” deflagrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, por meio do SIG (Serviço de Investigação Geral), que tinha como objetivos desmontar esquema de furtos de caminhões, máquinas agrícolas e agrotóxicos em Dourados e nos municípios vizinhos. A operação contou com a participação de policiais civis, militares do DOF e da Força Nacional.

No local, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão, os policiais do DOF identificaram quatro caminhões com sinais de identificação (numeração de chassi e motor) adulterados.

A ocorrência foi entregue, juntamente com os veículos apreendidos na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!