Homem se envolve em briga e é agredido com faca de serra em Nova Andradina

A vítima tinha em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite deste domingo (16), a Polícia Militar foi acionada no Conjunto Habitacional Prefeito Antônio Rozário Migliorini, onde ocorreu uma briga em um bar na rua Orácio Vicente de Souza, esquina com a rua Rui Barbosa da Silveira, em Nova Andradina.

No local, quando a polícia chegou, havia apenas um dos envolvidos, de 27 anos, que estava com ferimentos causados por faca. Ele esclareceu que se encontrava no bar quando um homem chegou e ambos começaram a brigar, sendo que em determinado momento, a vítima caiu no chão e o homem deferiu alguns golpes com uma faca de serra, fugindo em seguida.

Segundo a vítima, a motivação do crime seria que a ex-mulher do agressor gostaria de manter relacionamento amoroso com ele. O rapaz ferido foi socorrido ao Hospital Regional com perfurações na região da cabeça, lombar e lateral esquerda do tronco.

A vítima tinha em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir, e permaneceu escoltado na unidade hospitalar, ao receber alta será encaminhado à Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!