Traficante que matou irmãos atropelado em Casa Verde vai para presídio

Acidente aconteceu na noite de sábado (28), no distrito a 56 km da cidade

Da Redação


Na manhã desta segunda-feira (30), o traficante José Humberto Júnior, de 25 anos, natural do Estado da Bahia, foi encaminhado ao presídio de Nova Andradina. Ele conduzia o veículo Kia/Cerato, com placas afixadas de Vitória da Conquista (BA), quando atropelou e matou os irmãos Higor Silva Barbosa, de 11 anos e Heloá Glésia Gonçalves Nascimento, de 20 anos, e deixou lesão grave na professora Simone Silva, mãe das vítimas, em acidente ocorrido no último sábado (28), em Nova Casa Verde, distrito a 56 km de Nova Andradina.

Leia também

|Traficante dirigia carro a 160 km por hora, quando atropelou mãe e filhos em Casa Verde

|Após perícia, corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Nova Andradina

|Viatura dos Bombeiros chega com professora no Hospital Regional

|Mãe e filhos são atropelados durante perseguição policial em Casa Verde

 

Antes de ir para uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado, ele passou pelo IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo de delito. A escolta foi feita por policiais da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina.

O acusado, segundo depoimento, ele estava em fuga da PRF (Polícia Rodoviária Federal) porque estava com um veículo carregado com 160 quilos de maconha e com registro de roubo/furto.

Ainda, em depoimento, disse que estava a 160km/h durante a fuga, onde perdeu controle e atravessou a rotatória da BR-267 com a MS-134 e atingiu a professora e seus filhos, levando a óbito na hora Heloá e Igor. A professora foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Nova Andradina, por equipe do Corpo de Bombeiros.

 Escolta foi realizada por agentes da SIG - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

O acusado não quis conversar com a reportagem do Jornal da Nova no momento em que deixava a Delegacia.

A Polícia Civil vai, ouvir testemunhas e finalizar o inquérito policial, para remeter ao Poder Judiciário.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e ainda o suspeito vai responder por duplo homicídio doloso pelas vítimas em óbito, lesão corporal que causou na professora Simone Silva e dirigir sem habilitação, pois não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Preso passou por exame de corpo de delito antes de entrar no presídio - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!