Policial / Polícia
Polícia recupera em Corumbá carro de vítima de sequestro em Campo Grande
O condutor confessou ter sido contratado para levar o GM/Cruze de Campo Grande até Corumbá e receberia R$ 1 mil pelo serviço
Luis Gustavo, Da Redação
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou neste domingo (3) em Corumbá o GM/Cruze da vítima de sequestro e cárcere privado em Campo Grande.
Os agentes fiscalizavam no km 708 da BR-262, próximo a Ponte do Rio Paraguai, quando abordaram o GM/Cruze, placas de Campo Grande. O motorista, de 25 anos, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nem mesmo os documentos do veículo.
Os policiais rodoviários federais já estavam cientes de um boletim de ocorrência registrado em Campo Grande na madrugada de domingo envolvendo o veículo. A condutora e proprietária do carro estava desaparecida, até ser liberada do cárcere na manhã de domingo.
O condutor confessou ter sido contratado para levar o GM/Cruze de Campo Grande até Corumbá e receberia R$ 1 mil pelo serviço. Uma jovem, de 21 anos, o acompanhava na viagem.
Os presos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Corumbá.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





