Policial / Fronteira
Homem é executado com cinco tiros em assentamento de Ponta Porã
Três dos tiros atingiram as costas da vítima e os outros dois na cabeça
Luis Gustavo, Da Redação
Alexandre Lemes de 55 anos, foi morto com cinco tiros, nesta terça-feira (28), no assentamento Corona, localizado no município de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Os disparos o atingiram pelas costas e ele foi executado enquanto cuidava de um chiqueiro de porcos de seu sítio.
De acordo com o Porã News, três dos tiros atingiram as costas da vítima e os outros dois na cabeça. O criminoso fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.
Moradores acharam o corpo no local e acionaram os investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) da Polícia Civil. Os agentes estiveram no assentamento e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.
Ainda segundo o Porã News, os policiais suspeitam que a vítima possa ter sido executada ainda pela manhã, devido ao estado em que estava o corpo.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





