Brasileiro é executado com 15 tiros em frente de casa na fronteira

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Luis Gustavo, Da Redação


Na noite desta sexta-feira (3), um brasileiro foi execultado a tiros em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. 

Segundo o "Porã News", Carlos Simeon Gomes Quevedo, o “Pulga”, acabou atingido por tiros disparados por pistoleiro por volta das 19h. 

O rapaz trafegava num veículo e, ao chegar em frente a uma casa localizada no bairro Mariscal Estigarribia, acompanhado de uma amiga, foi surpreendido.

Foram realizados 15 disparos de pistola calibre 9mm contra a vítima, que chegou a ser socorrida ao Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O caso é investigado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!