Após perseguição, homem é preso com Saveiro roubada em Nova Andradina

Polícia Militar iniciou acompanhamento na entrada do Jardim Alvorada

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar, por meio de Rádio Patrulha e Força Tática prendeu, no início da tarde desta quinta-feira (28), um jovem identificado por Leandro de 26 anos, residente em Terra Rica (PR), que estava numa VW/Saveiro roubada na manhã de ontem (27), de empresário de 93 anos, em Nova Andradina. Ação terminou próximo da avenida Eurico Soares de Andrade.  

Leia também

|Idoso tem veículo tomado em assalto em Nova Andradina   A reportagem do Jornal da Nova apurou, que a perseguição teve início na rua André Loyer, quando o suspeito ao ver a viatura policial, empreendeu fuga pela rua Imaculada Conceição, colidindo com um GM/Corsa Wind, na esquina com a rua José Teveira de Souza. Corsa Wind avariado durante a perseguição - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova Em seguida, ainda na rua José Taveira, o suspeito provocou um acidente entre uma moto e um veículo VW/Fox, onde o motociclista se feriu e foi encaminhado ao Hospital Regional pelos socorristas do Samu 192.   Na sequência, o condutor da Saveiro atravessou a avenida Eurico Soares Andrade, onde parou o veículo e acabou preso. Saveiro da vítima avariada pelo criminoso - Foto: Luis Gustavo/Jornal da Nova Ainda conforme apuração da reportagem, o suspeito é natural do Estado do Paraná e foi contratado para levar o veículo daqui de Nova Andradina. A cidade onde a Saveiro estaria destinada, bem como outras informações ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!