Governo convoca 882 candidatos a agente de polícia para avaliação psicológica

Diário Oficial também traz resultado preliminar da prova oral dos candidatos ao cargo de Delegado de Polícia

SAD


Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (27) traz a convocação para o exame psicotécnico de 882 candidatos que seguem na disputa pelas vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para o cargo de Agente de Polícia Judiciária.

A avaliação psicológica será realizada no dia 12 de março, às 8h, na Universidade da Grande Dourados (Unigran) com endereço na rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro, na Capital.

Os candidatos deverão apresentar o mesmo documento oficial com foto utilizado para realizar a inscrição e caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente. Os portões serão fechados pontualmente às 8h.

O boleto para pagamento da taxa da avaliação psicológica no valor de R$ 168,00, está disponível para impressão no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, a Cultura e ao Ensino de Mato Grosso do Sul (Fapems) e pode ser pago até às 17 horas (horário de MS) do dia 5 de março. O resultado da avaliação psicológica será expresso pelos conceitos apto e inapto.

Confira o edital completo, bem como, anexo que especifica sala e carteira de cada candidato, a partir da página 9 do DOE.

Delegado de Polícia

A partir da página 18 do DOE é possível conferir o resultado preliminar da prova oral dos candidatos que seguem na disputa pelas vagas de Delegado de Polícia.

O candidato poderá consultar a pontuação por matéria no site da Fapems, e em discordância do resultado tem até às 17 horas (horário de MS) desta quarta-feira (28) para interpor recurso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!