Caderno JN / Música
Demi Lovato diz que não vai falar sobre especulações de bissexualidade
Cantora disse que não vai falar nada sobre a sua sexualidade
Da Redação
Recentemente, Demi Lovato foi fotografada de mãos dadas com uma mulher durante uma viagem a Los Angeles. Nas redes sociais, muitos fãs começaram a questionar se a mulher em questão era uma amiga ou uma namorada, mas Demi deixou claro que não vai responder nenhuma pergunta sobre sua sexualidade.
"Eu amo quem eu amo. Eu sinto que todo mundo está sempre procurando por uma frase forte e sempre querem que suas revistas ou programas de TV sejam os primeiros a revelarem qual é realmente a minha orientação sexual", falou a artista, em entrevista ao site Pride Source.
"Eu acho que isso é irrelevante para minha música. Eu me posiciono sobre coisas em que acredito e sobre as coisas pelas quais sou apaixonada, mas eu quero manter minha vida pessoal o mais privada possível, principalmente no que diz respeito a namoros e sexualidade e todas essas coisas, porque isso não tem nada a ver com a minha música", continuou.
A artista ainda disse que, se as pessoas querem saber mais sobre sua vida pessoal, devem assistir ao documentário Demi Lovato: Simply Complicated, que estreia no dia 12 de outubro. Demi garante que responde a várias questões, inclusive algumas sobre sua sexualidade. "Sim, há algumas coisas desse tipo porque, se eu quero falar algo sobre isso, tem que ser dentro dos meus próprios termos", explicou. Com Band
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





