Suspeito sobre uma possível ligação com a milícia, o volante Luiz Antonio e seu pai, Luiz Carlos Fransico, foram intimados, nesta segunda-feira, a prestar esclarecimentos sobre as investigações na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais. O depoimento, entretanto, ainda não tem data para ocorrer, de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública.
>>Leia também
Milicianos são presos por invasão de imóveis de programa federal
A reportagem teve acesso ao boletim de ocorrência de um suposto roubo de um automóvel de Luiz Antonio em 11 de janeiro deste ano, registrado pelo pai dele, Luiz Carlos Francisco. A reportagem tentou entrar em contato com o pai do jogador, mas ele não foi encontrado. Já o Flamengo disse que só se pronunciará oficialmente após o fim das investigações.
Curiosamente, o responsável pela investigação, conforme aparece no documento, é o policial civil Alexandre Antunes, preso na semana passada. Alexandre, vulgo Pretinho, se apresentava como irmão de criação de Luiz Antonio.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





