Nicole Bahls passa por transformação no visual

Band


Nicole Bahls passou por uma transformação no visual nesta segunda-feira (28), no salão de beleza de Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo.

Na ocasião, a integrante do "Pânico na Band" entregou suas madeixas nas mãos da equipe do local e saiu de lá com os fios mais claros nas pontas. "Ai que tudo. Amei passar o dia com @mbiaggi. Hoje ele me transformou em red carpet", escreveu a beldade no Instagram.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!