A Prefeitura de Anaurilândia, através da Secretaria Municipal de Obras, Defesa Civil e Projetos, realizará a 6ª Conferência Municipal das Cidades, nesta terça-feira (5), a partir das 8h (Brasília), na Câmara de Vereadores.
O encontro que abordará assuntos relacionados à política e o desenvolvimento urbano terá como debate o tema nacional “A Função Social da Cidade e da Propriedade” com o lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”, bem como o tema municipal “Regularização Fundiária e Edilícia” e lema “Política de Arrecadação para os Fundos de habitação, saneamento, mobilidade e acessibilidade, garantindo a sustentabilidade”.
Durante o evento, serão escolhidos delegados que participarão da etapa estadual que deve ocorrer entre os dias 1º de novembro de 2016 a 31 de março de 2017 e posteriormente da etapa nacional marcada para de 5 a 9 de junho de 2017, em Brasília. Confira a programação completa.
Programação
8h - Credenciamento
8h30 – Abertura
9h – Leitura do Regimento Interno
9h30 – Coffee break
10h – Palestra com conselheiro (Conselho Estatual das Cidades), sobre os temas Regularização Fundiária; e Edilícia e A Função Social da Cidade e da Propriedade.
11h – Debate
12h – Eleição
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!





