De acordo com informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Danilo Gentili estaria muito perto de assinar contrato com o SBT.
O apresentador e humorista, que está insatisfeito na Band, pode comandar um programa semelhante ao Agora É Tarde, na emissora de Silvio Santos.
A Band afirma, oficialmente, que seu contrato vai até o fim do ano que vem. Portanto, se Gentili decidir "mudar de casa", pagará multa rescisória.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






