Autores da Globo se unem por melhores condições de trabalho


Não são só os atores que estão se mobilizando na Globo; os autores de novelas também querem se unir.

Eles reclamam que seguem perdendo espaço na emissora, que têm de brigar cada vez mais por elenco e que as decisões estão hoje concentradas nas mãos dos diretores de núcleos.

O engajamento dos autores na Globo só não é maior porque a rixa entre os novelistas mais antigos é grande.

Com exceção de Gilberto Braga e Silvio de Abreu, que são amigos, os medalhões da dramaturgia literalmente se odeiam.

A informação é da coluna "Outro Canal", assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (12).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!