Zezé di Camargo diz que namorada não vai desfilar pela Imperatriz Leopoldinense

Band


O desfile da Imperatriz Leopoldinense ganhou um desfalque de última hora. Zezé Di Camargo anunciou por meio das redes sociais que a namorada, Graciele Lacerda, não vai mais desfilar.

"Venho através desse comunicado, informar q apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vem ao caso. (Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez", afirmou.

Enquanto a morena está fora do Carnaval, Zilu Godoy, ex-mulher do sertanejo, acompanhou o último desfile da escola, que vai homenagear Zezé e Luciano, ao lado da filha, Camila.

Em sua conta no Instagram, Zilu mostrou toda a sua animação: "Olha eu aí! Tentando tocar tamborim, eu acho que consegui, emoção sem tamanho!! Isso tudo aconteceu na quadra da @imperatrizleopoldinenseoficial, muito felizzzzz!!!".

Mais Notícias – Participe do nosso grupo no Facebook, o “Jornaldanova” e receba as informações da cidade, estado, Brasil e mundo em primeira mão. Acidentes, prisões, política e muito mais... Clique aqui e conheça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!