Mulher Melão exibe fartura e barriga sarada em ensaio para o carnaval

Ego


Usando um top decotado e um shortinho jeans, Mulher Melão exibiu fartura e a barriga sarada em ensaio para o carnaval. Rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo, Renata Frisson desceu até o chão e deixou os ritmistas babando na madrugada desta quinta-feira (7), durante o evento realizado no bairro da Zona Norte do Rio. “Nunca imaginei que fosse ser recebida dessa forma. As manifestações de carinho me fizeram sambar ainda mais e me deixaram muito emocionada. Amei!”, vibrou Melão.

Renata Frisson, a Mulher Melão, é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo e será recebida com muito carinho pelos ritmistas da escola no domingo, 10, quando a agremiação atravessar a Marquês de Sapucaí durante o ensaio técnico da escola. Os músicos estarão vestidos com camisetas estampadas com uma foto da funkeira seminua, com as partes íntimas cobertas apenas por cristais.

A entrada de Melão na escola foi marcada por muita polêmica após as declarações da modelo Alessandra Mattos, que até então estava eleita para o cargo de rainha de bateria.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!