Menor é apreendido com 10kg de maconha

Da Redação


Em Presidente Epitácio (SP), um adolescente de 17 anos, foi apreendido com 50 tabletes de maconha nesta segunda-feira (26), no km 648 da rodovia Raposo Tavares. O menor estava dentro de um ônibus que faz o itinerário Bela Vista a São Paulo (SP).

Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário, durante ação fiscalizadora de combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, a equipe abordou o ônibus e, durante a fiscalização foi localizado uma mochila, contendo 50 tabletes de maconha, totalizando 10,626 quilos.

Aos policiais o menor afirmou que comprou o entorpecente em Dourados pelo valor de R$ 2 mil e levaria até Campinas (SP), onde revenderia.

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio (SP), na presença de uma conselheira tutelar, onde após providências de Polícia Judiciária, o menor permaneceu à disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Presidente Epitácio (SP).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!