Cidades & Região / Taquarussu
Encerrada as buscas pelo corpo de um pescador no rio Bahia em Taquarussu
Da Redação
Ao anoitecer às 18h40 foi encerrada as buscas pelo corpo do pescador de Marialva (PR), Márcio, de aparentemente, 35 anos, que estava em um barco no rio Baía, entre as fazendas Unidas e Rio Brilhante em Taquarussu, local a 50 quilômetros da cidade de Taquarussu.
Estão nas buscas, três Bombeiros Militares de Nova Andradina e dois de Paranavaí (PR). A procura teve início na manhã desta sexta-feira (31), o pescador Márcio estava no barco com mais duas pessoas na hora em que virou, seus companheiros nadaram até às margens do rio e conseguiram se salvar.
Durante as buscas, os Bombeiros encontraram a jaqueta que Márcio usava e o barco.
Neste sábado (1), as buscas iniciarão por volta das 5h30.
Entenda o caso
Três militares do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estão desde a manhã de hoje (31) no rio Bahia, no município de Taquarussu, onde realizam buscas para encontrar o corpo de um homem que caiu nas águas do rio depois que o barco virou.
Apurado pelo Jornal da Nova, no barco estavam o homem que desapareceu e mais duas pessoas, que conseguiram nadar até as margens do rio, mas não conseguiram salvar o amigo e buscaram por socorro.
As buscas estão sendo realizadas entre as fazendas Unidas e Rio Brilhante, cerca de 50 km de Taquarussu, quase na divisa de Mato Grosso do Sul com Paraná.
A equipe dos Bombeiros estão mergulhando no rio em busca do corpo do homem, até o momento nada foi encontrado, no local existe pessoas de fazendas vizinhas ajudando nas buscas.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






